Submarino empresta experiência em logística a outras empresas


23/04/2003

Com infra-estrutura e equipe consolidadas, a companhia de varejo online torna-se responsável pelas vendas realizadas em outros portais

Quem acompanha os rumos da internet brasileira, sabe que o posto de empresa pioneira no modelo varejista de e-commerce é ocupado pelo Submarino. Com os pilares da logística consolidados, a empresa agarra a oportunidade de abrir uma nova frente de negócios que envolve justamente a experiência adquirida nos anos anteriores.

Provida de uma equipe de 26 funcionários dedicados à tecnologia, dois bancos de dados e um ambiente de desenvolvimento Visual Basic em cima do pacote de gestão Oracle, o Submarino passa a ser responsável pelas vendas online realizadas no site da Skol, com exceção da cervejas. Flávio Jansen, presidente do Submarino, explica que esse tipo de serviço é indicado às empresas que não pretendem ou não podem desenvolver uma estrutura necessária ao e-commerce.

Assim como a Skol, outras empresas como o Hopi Hari e Smartclub recorreram aos serviços prestados pelo Submarino. Para saber mais sobre os contratos, leia a matéria completa publicada pela revista Network de abril.

Sites relacionados: www.submarino.com.br e www.revistanetwork.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.