Submarino e Terra preparam estratégias para crianças

01/10 – 14:50Com a meta de aumentar suas vendas em 40% neste Dia das Crianças em relação à mesma data no ano passado, a loja virtual Submarino apresenta descontos de até 20% e aposta em 40% de crescimento nas vendas de brinquedos e 35% em games. No período de 20 de setembro a 10 de outubro de 2001 a empresa virtual movimentou aproximadamente R$ 8,5 milhões no total, com mais de 59 mil pedidos.O Submarino preparou uma página especial para auxiliar os internautas nas compras. A área representa um quarto infantil, desenhado com lápis de cera. Os clientes têm à sua disposição 20 listas, com centenas de itens, classificados por preço. Outra opção é a escolha por interesse, com produtos divididos em games, eletrônicos, carrinhos, livros, CDs, DVDs, jogos e outros.O portal Terra também preparou uma programação dedicada às crianças durante todo este mês. O Especial Crianças tem uma programação infantil de rádio, textos com curiosidades sobre brinquedos, além de jogos e brincadeiras, cartões sobre a data e receitas de guloseimas preferidas das crianças. Outros destaques do especial é a seção de moda, com dicas sobre as novas tendências e temas como: “porque as crianças gostam de se vestir sozinhas?”. Quem for assinante do Clube Terra ainda poderá participar de um “quiz” e concorrer a diversos prêmios, como laptop, autorama e patinetes.Marina Bastos

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.