Submarino cresce 59% em 2005


10/01/2006

O Submarino anuncia seu desempenho de vendas no ano e no quarto trimestre de 2005. As vendas brutas totalizaram R$ 574,2 milhões, e o número de pedidos foi de R$ 2,6 milhões, o que significa um crescimento de 59% e 48%, respectivamente, sobre 2004.

O resultado das vendas ficou dentro das expectativas da empresa, estimado entre 55% e 60%. A base de clientes ativos alcançou 1,3 milhão, o que representa um crescimento de 48% em relação ao ano de 2004.

No quarto trimestre de 2005, as vendas brutas totalizaram R$ 191,3 milhões, e o número de pedidos foi de 862 mil, o que significa um crescimento de 51% e 41%, respectivamente, sobre o mesmo período de 2004. Já o tíquete médio foi de R$ 222, um crescimento de 8% quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

Segundo Martin Escobari, diretor de Relações com Investidores do Submarino, os resultados de 2005 são positivos, porque foram impactados pelo crescimento contínuo da base de clientes da companhia no período.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.