Submarino cancela compras em comunicado oficial. Leitora reclama!


07/09/2005

Depois de dois dias de silêncio, o Submarino finalmente manifestou-se oficialmente sobre os cupons publicados no Portal UOL e que geraram compras exorbitantes por valores irrisórios. Conforme o Comunicado (reproduzido ao final da matéria), todos os pedidos serão cancelados e o dinheiro dos consumidores devolvidos. No documento, a empresa também dá sua versão para o ocorrido, justificando a decisão. O Baguete acompanha o assunto desde o domingo, 03 (links relacionados abaixo).

A leitora Luciana Lopes, que fez questão de comentar o problema através do Baguete, discorda da prática do Submarino. “Acho que eles deveriam arcar com o prejuízo. Se uma empresa lança uma promoção, ela deve pensar em todas as possibilidades e estar comprometida até o fim. Agora, esses cupons vão perder a credibilidade e comprar pela Internet vai parecer cada vez mais duvidoso. Que empresa de venda nesse mundo deixa de enviar um pedido de compra e se dispõe a devolver o dinheiro sem ao menos negociar um acordo com o comprador?”, escandaliza-se.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.