Store reforça integração de produtos com sistemas ERP


27/07/2005

A Store Automação, desenvolvedora brasileira de soluções de TI para a área de logística, fecha parceria com a Sênior Sistemas, fornecedora nacional de software para gestão empresarial que tem sua matriz localizada em Blumenau (SC) e escritórios espalhados por todo o Brasil. Da aliança, que integra a tecnologia da Store Automação ao ERP (Enterprise Resource Planning) da Sênior, intitulado de Sapiens, nasce a solução Sapiens Logística.

Com informações integradas, controle e otimização dos acessos, o sistema está voltado para a gestão de armazenagem, transporte, rastreabilidade e acompanhamento on-line da distribuição. O Sapiens Logística é lançado no mercado com base em três vertentes que se complementam na gestão: o WMS (Warehouse Management Systems), que otimiza os processos internos, melhora a gestão de armazéns, depósitos e distribuição; o TMS, que gerencia os processos externos de transporte; e o EADI-Porto Seco, que administra produtos em regime de portos alfandegados e Redex, totalmente integrado à Receita Federal.

Segundo o diretor de mercado da Sênior, Luciano Idésio, o Sapiens Logística foi desenvolvido em módulos configuráveis, o que facilita a aquisição do produto de acordo com a necessidade de cada empresa, desde a pequena até a de grande porte. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.