Stella Barros aposta em vendas online

18/07/2008

A operadora de turismo Stella Barros lançou em maio um novo website, que conta com serviços de web 2.0 e de redes sociais. A companhia lançou também um blog, comandado pela jornalista Patrícia Belotti, cujo objetivo é aproximar a empresa de seus clientes. O índice de acessos ao site é de 300 mil por mês, e até o momento, gerou 2 mil vendas.

De acordo com Ricardo Lidington, diretor da Stella Barros Online, a meta é de que 35% do faturamento da empresa seja proveniente das vendas online até o final do ano. "Com o novo portal, pretendemos dobrar nosso faturamento", afirma.

No blog, a operadora troca informações, dicas e advertências sobre viagens com seus leitores e, segundo Lidington, a participação do público tem se mostrado positiva. Outro canal de comunicação com o cliente é a Ouvidoria, espaço onde os passageiros podem dar suas opiniões sobre a empresa. "Sabemos que isso poderá colocar em evidência alguns erros e problemas de nossa parte, mas correr esse risco é fundamental para uma empresa com a tradição da Stella Barros", disse o diretor.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.