Star Tracker contrata Patrolink para prospecção de patrocínios online
18/05/2005
A Star Tracker, empresa especializada em marketing esportivo e de patrocínio, contratou o serviço online Patrolink para auxiliar na gestão de projetos de patrocínio. “Utilizaremos o serviço para prospectar o mercado com mais agilidade, e assim oferecer soluções mais adequadas aos nossos clientes”, diz Robert Steijntjes, diretor geral da Star Tracker.
A Patrolink tem abrangência nacional e atua em 6 segmentos: esportes, cultura, meio ambiente, área social, educação e mídia. O serviço funciona como uma central de patrocínios on-line, que filtra e classifica projetos antes de indicá-los aos possíveis patrocinadores cadastrados no site. Estas indicações acontecem automaticamente, baseadas em prioridades definidas pelas próprias empresas. Os patrocinadores podem ainda “encomendar projetos” ou fazer buscas de projetos por diversos parâmetros: valor de projeto, leis de incentivo, público alvo, área de atuação, objeto de projeto e área geográfica.
A Patrolink tem como meta reunir grande parte do mercado de patrocínios. O serviço foi lançado em junho de 2004 e reúne mais de 1500 usuários. “A Patrolink não cobra comissão por negócios intermediados e funciona de maneira imparcial, pois é um software programado pelos usuários, que gerenciam seus negócios com total liberdade.” afirma Marcos Martins, diretor Geral da Patrolink.
Site relacionado:www.patrolink.com.br
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!