Sportgrass tem novo site desenvolvido pela emarket

13/07/2008

A agência de publicidade online emarket lançou o novo site da empresa Sportgrass que apresenta seus produtos em três idiomas, português, espanhol e inglês, com objetivo de ampliar mercado e conquistar clientes também em outros países.

O novo site, além de design arrojado, conta também com o sistema WebAdmin que permite publicação e atualização dinâmica de notícias e envio de newslewtters para comunicação de novidades aos clientes e usuãrios que se cadastrarem através do site. Além disso, o site foi desenvolvido com as principais características de otimização para conquistar posições entre os primeiros resultados dos sites de busca para palavras-chave relacionadas aos diferentes produtos comercializados pela empresa. Esse trabalho já havia sido implementado pela agência emarket no site anterior da Sportgrass no ano de 2004, com grande sucesso.

Além do site, a emarket também está desenvolvendo um hotsite que faz parte da estratégia planejada pela agência e que tem o objetivo de promover o futebol em grama sintética.

A Sportgrass, com sede em Porto Alegre, oferece uma completa linha de pisos para as mais variadas modalidades esportivas, além de construir toda estrutura para quadras esportivas. Os principais tipos de pisos que a empresa gaúcha oferece são a grama sintética, os pisos sintéticos poliesportivos, pisos para pistas atléticas, piso de saibro para quadras de tênis e madeira para quadras indoor. Atuando há mais de quinze anos no mercado, a empresa já atendeu grandes clientes no âmbito nacional e internacional. Entre eles, já instalou quadras de grama sintética em complexos esportivos dos times de futebol Cruzeiro, de Belo Horizonte, e Sâo Paulo e Palmeiras, da capital paulista, além de outras empresas como Mercedes Benz, Carrefour, Embraer, HSBC, Gerdau, Bayer, Petrobrás e Bridgestone, entre outros.

Site relacionado: www.sportgrass.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *