Spam e pop up, prejuizo para a propaganda


07/05/2003

O excesso de spam e pop ups pode levar o consumidor a ter uma visão negativa da publicidade em geral. Pode também torná-lo mais pró ativo em evitar a propaganda. As informações são de pesquisa realizada pelo americano PlanetFeedback.

O levantamento indica que 97% dos usuários ficam “furiosos” quando pop ups aparecem sem aviso e apenas 2% aceitam o formato. Sugere que consumidores que filtram publicidade na Web sao simpáticos a idéia de usar a tecnologia disponivel – como o TiVo – para filtrar comerciais de TV. Notícia da especializada Brand Republic.

Elisa Araujo

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Spam e pop up, prejuizo para a propaganda


17/04/2003

O excesso de spams e pop ups pode levar o consumidor a ter uma visão negativa da publicidade em geral. Pode também torná-lo mais pro ativo em evitar a propaganda. As informações sao de pesquisa realizada pelo americano PlanetFeedback. O levantamento indica que 97% dos usuários ficam “furiosos” quando pop ups aparecem sem aviso e apenas 2% clicam neles. Sugere que consumidores que filtram publicidade na Web são simpáticos a idéia de usar a tecnologia disponível – como o TiVo – para filtrar comerciais de TV. 10% dos entrevistados também consideram a propaganda tradicional “irritante”.

Noticia da especializada Brand Republic.

Elisa Araujo

 
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