Sorrell quer mais Web e marketing direto


27/01/2003

Em Davos, na Suíça, onde participa do 33o Forum Econômico Mundial, Martin Sorrell, CEO do grupo WPP, disse ontem que nos próximos anos pretende aumentar o foco em pesquisa e marketing direto para atender a necessidade dos clientes de melhores ferramentas para medir a eficiência das campanhas publicitárias. Quer que essas áreas, que atualmente correspondem a 1/3 da receita da holding, passem a representar 50% do faturamento no prazo de 10 anos. Sorrell acredita que a Internet vai desempenhar papel chave. Avalia que em comparação com outras ferramentas da propaganda, “o marketing direto e a Internet sao muito mais mensuráveis”. A notícia é do The Wall Street Journal.

Elisa Araujo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.