Solus vivo é solução de atendimento online para lojas virtuais


26/01/2005

O Comércio Eletrônico foi a modalidade de maior crescimento de vendas no País em 2004 e muitos ainda apostam em um crescimento maior do que 50% neste setor em 2005. Existem milhares de lojistas espalhados por todo o País querendo pegar carona neste crescimento.

Mas o que é preciso para lucrar no Comércio Eletrônico? O importante é ter consciência que existem muitas ferramentas no mercado que são fundamentais para se ter sucesso neste empreendimento.

Pensando nisso, o Grupo Solus, o mesmo fabricante do compactador BraZip 7.0, apresenta seu mais novo sistema, o Solus Vivo, que garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento online aos compradores internautas. Com a solução, o relacionamento entre o lojista e seu cliente passa a ser feito em tempo real, permitindo prestar o suporte necessário antes e após a venda. Com o uso da ferramenta os negócios online passam a ser fechados de uma forma mais clara e objetiva, aumentando a sensação de segurança na compra e a satisfação do cliente.

A solução de atendimento da Solus é acessível a todos que queiram prestar um serviço de atendimento ao vivo em seu site e está sendo comercializado à partir de R$ 15,00 mensais. O preço vai aumentando de acordo com o número de operadores que a empresa possui. Desta forma, consegue atender os gigantes do e-commerce e também pequenos lojistas.

Entre as inúmeras características da solução, é importante destacar: transferência de atendimento entre operadores, frases prontas e customizadas, gravação do histórico do atendimento, envio de links e imagens ao cliente, abertura de janela do browser no computador do cliente, cadastro de operadores com foto e gráficos de atendimento.

Site rleacionado: www.soluszip.com.br/sitesolusvivo

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *