Solução one-box chega ao mercado


06/06/2005

A Conquest One, empresa de produtos e serviços especializada em outsourcing no Brasil, acaba de lançar a solução Fineground Velocity-FS, designada a obter ganhos de rendimento de aplicações em rede WAN. O produto permite que as empresas solidifiquem e centralizem servidores, proporcionando aos seus sites remotos, parceiros e usuários em escritórios regionais, fábricas ou outros locais fora da matriz, acessar e gerenciar arquivos por meio da WAN (Wide Area Network) com maior velocidade e segurança.

A Conquest One explica que muitas organizações com escritórios fora das matrizes estão otimizando seus servidores críticos em um único site. Com isso, reduzem custos na administração de storage, facilitando o seu gerenciamento e manutenção de sua arquitetura integrada.

A nova solução também é um appliance de datacenter, embora seja implementado como um front-end do ambiente de armazenamento existente, como file servers e/ou qualquer estrutura de storage em NAS ou SAN.

Ao contrário de outros produtos, o Velocity-FS é instalado no datacenter e não exige caixas remotas para configurar ou gerenciar, melhorando o desempenho das aplicações que façam uso de arquivos compartilhados sem sacrificar a performance dos usuários em escritórios distantes ou com acesso remoto.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.