Solução on demand da Telefônica chega a 10 mil

17/07/2007

Vender tecnologia como serviço para pequenas e médias empresas parece realmente ser a vedete que dita as regras de negócio do momento. Desde o lançamento em larga escala do Posto Informático em abril deste ano, a Telefônica comemora agora a venda de 10 mil pacotes em apenas três meses.

Por uma mensalidade fixa, a partir de R$ 157,00, as empresas podem adquirir a solução, que, além de incluir computador, acesso à internet banda larga ou conectividade e manutenção 24 horas, oferece ao cliente conexão em rede LAN (cabeada ou WiFi), seguro e softwares atualizados (Windows e Antivírus).

A maior adesão do serviço foi de profissionais liberais – clínicas, escritórios de advocacia – e também por empresas, como pizzarias, corretoras de seguro, lojas, entre outros.

A oferta é customizada para cada perfil de cliente e tem a facilidade típica da modalidade de negócio que é a de permitir que as empresas usem tecnologia sem ter de realizar um investimento alto para montar seu negócio ou renovar os equipamentos, que podem ser trocados a cada dois ou três anos por outro de última geração.

A expectativa da Telefônica é vender cerca de 40 mil Postos Informáticos até o final deste ano, atingindo 7% do total dos 520 mil equipamentos que deverão ser comercializados para o segmento de pequenas e médias empresas, segundo estudos feitos pela operadora.

O pacote pode ser adquirido por meio do gerente de negócios da Telefônica ou Central de Vendas 0800 508 00 15.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *