Solução oferece navegação anônima e criptografada na web

11/10/2006

Na Internet, os seus dados encontram-se tão desprotegidos quanto um livro aberto. A SecurStar GmbH oferece a solução adequada para que usuários possam proteger-se de ataques de hackers, assim como preservar o seu anonimato. Com o SecurSurf, cria-se um túnel criptografado entre o PC do usuário e um dos servers proxy da SecurStar. Por meio desta solução, ataques de hackers podem ser eficientemente evitados e o usuário pode utilizar a Internet anonimamente, evitando que o provedor ou o dono de um
determinado website o identifique ou espie.

Todo operador de websites ou de ISP tem acesso às informações dos usuários. Por meio do endereço de IP, é possível determinar quando e quais páginas da Internet foram visitadas. Através de cookies, a navegação na Internet pode ser reconstruída com exatidão. O SecurSurf previne este tipo de espionagem, possibilitando ao usuário acessar a internet sob outra identidade e esconder as suas atividades online até mesmo de provedores de Internet.

O SecurSurf torna os usuários da Internet anônimos e invisíveis, pois podem, através desta solução, mudar seu endereço de IP. Caso um Hacker tente localizar um usuário que, por exemplo, está no Brasil, ele o procurará sem sucesso em Hong Kong, na Holanda, na República Tcheca, na Malásia, ou em qualquer outro local onde haja um servidor da SecurStar.

O SecurSurf funciona como um seguro VPN corporativo mas que foi especialmente desenvolvido para usuários privados. Através dele, todo o tipo de atividade na Internet pode ser protegida, e cada pacote de informações é criptografado com base nos Padrões Avançados de Criptografia (AES – Advanced Encryption Standards) com 256bits. O sotware pode ser facilmente instalado, e trabalha de forma invisível. Dependendo do tipo de conexão da Internet, a velocidade de navegação não é prejudicada.

Site relacionado: www.securstar.com

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.