Solução integra informações estratégicas de clientes


16/11/2004

Até pouco tempo atrás, o Bom de Mais Supermercados, rede varejista do Interior de São Paulo, enfrentava problemas com cadastros independentes de clientes e de fornecedores, além de dados descentralizados. A empresa precisava, com urgência, integrar todas as informações geradas pelas seis lojas do grupo, localizadas em diferentes cidades da região. Encontrou a solução na ISIC Brasil, provedora de soluções de tecnologia.

“Precisávamos unir as informações que chegavam de diferentes cidades. E a ISIC Brasil propôs a centralização do servidor de dados na matriz, permitindo às filiais o acesso remoto ao sistema, através de uma estrutura de processamento com links de rádio e VPN”, conta Marcos Campetti, gerente de tecnologia do Bom de Mais Supermercados.

A rede também contratou os serviços de hospedagem de e-mails, processamento remoto de sistema suporte a VPN, link de dados entre matriz e filiais e link Internet. “Conseguimos concretizar a comunicação entre todas as lojas, além de alcançar uma importante rapidez na obtenção de dados”, afirma Campetti.

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