Solução de BI gerencia operações de logística em tempo real


20/01/2005

A busca por uma solução completamente baseada na web que permitiria o acesso aos dados de transporte global proveniente de diferentes sistemas de seus clientes e usuários autorizados e a necessidade de gerenciar o enorme volume de informações sobre o transporte marítimo e aéreo levaram a GeoLogistics, companhia especializada em soluções de logística e gestão de transporte de mercadorias, a selecionar a tecnologia WebFOCUS, da Information Builders.

A escolha da GeoLogistics foi baseada na capacidade do software de suportar um número ilimitado de usuários e de poder oferecer atendimento personalizado a cada um de seus clientes. Segundo Chuck Kirk, CIO da GeoLogistics, o desafio era atender às necessidades dos clientes de maneira mais rápida e efetiva e, para isso, exigia-se uma solução de BI completa e robusta. “Com o WebFOCUS, os clientes podem emitir seus próprios relatórios de onde e quando quiserem. Também podem rastrear e localizar suas cargas com segurança, ou simplesmente acessar informações comerciais”, afirma.

A tecnologia da Information Builders permite também que os representantes da GeoLogistics acessem dados de múltiplas fontes, elaborem relatórios ad hoc, e avaliem suas informações de vendas em tempo real. “A arquitetura web do WebFOCUS e seu vasto leque de opções em organizar informações garantem a padronização e manutenção da excelência das nossas operações”, conclui Kirk.

“A GeoLogistics é uma das organizações do setor de logística e transporte que mais crescem no mundo,” diz Luiz Camara, presidente da InfoBuild Brasil, representante exclusiva da Information Builders no país. “Com o WebFOCUS, eles podem utilizar a inteligência corporativa para gerenciar e otimizar os seus negócios e de seus clientes. Podem potencializar a funcionalidade da solução, acrescentar novas fontes, novos usuários, no mesmo compasso de sua expansão.”

Site relacionado:
www.geo-logistics.com
www.infobuild.com.br

Eliana Aguiar

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *