Software faz tradução de sites em 42 idiomas


24/05/2005

Em sua nova versão 9.0, o Power Translator, da Language Engineering Company (LEC), lançado no Brasil pela XpressSoft, faz a tradução automática de sites em 42 pares de idiomas.

O software inclui também ferramentas para facilitar o trabalho de tradutores juramentados e glossários especiais para médicos, advogados, administradores e profissionais da informática.

O Power Translator funciona com dois módulos: o LEC Logo Trans e o LEC MirrorTrans, O primeiro exibe uma janela dividida em dois painéis. O usuário coloca o texto no painel superior e a tradução é mostrada na inferior. O texto pode ser digitado ou copiado e colado a partir de qualquer programa, como editor de texto ou e-mail.

Já o LEC MirrorTrans contém o aplicativo que traduz os sites da web, mantendo sua diagramação. Os links continuam a funcionar como na página original e quando o usuário clica neles e navega para novas páginas, essas também são automaticamente traduzidas.

O Power Translator 9.0 está à venda nas versões pessoal, profissional e corporativa. Maiores informações no site da XpressSoft .

João Magalhães

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.