Software AG reduz gastos com manutenção de sistemas

05/12/2006

A Software AG, maior empresa de sistemas de software da Europa, anuncia uma nova ferramenta que permite às organizações redução de custos com manutenção de seus sistemas de TI. O Natural Engineer for Refactoring ajuda os clientes a analisar, reestruturar e otimizar aplicações existentes, para que elas possam ser incorporadas mais facilmente em novas aplicações Web-based – geralmente como parte da Arquitetura Orientada a Serviço (SOA). O lançamento permite modernizar aplicações de software desenvolvidas com Natural, linguagem própria da Software AG.

“Este é mais um passo na nossa missão de atender a todas as necessidades dos clientes, agregando valor aos seus negócios e indo além dos sistemas já existentes”, explica Ilario Dassie, diretor de desenvolvimento de negócios e alianças da Software AG.

A Hibernian Insurance, da Irlanda utilizou o Natural Engineer for Refactoring para abrir aplicações existentes de acesso à Internet diretamente pelos corretores de seguros e por clientes individuais (direto de suas casas). Vinte e cinco programas foram redesenhados em menos de um mês, permitindo uma rápida implementação das novas aplicações web-based. Hoje, 95% dos acessos em casa se devem à nova automação, ultrapassando em 20% a projeção original. O ROI (retorno sobre o investimento) foi alcançado em 13 meses, sendo que a estimativa inicial era de cerca de quatro anos.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.