Skype Lança Solução para Pequenas Empresas


13/03/2006

LUXEMBOURG – BUSINESS WIRE LATIN AMERICA) – A Skype, companhia global de comunicações pela Internet, anunciou hoje o lançamento da Skype for Business, uma solução criada para ajudar as pequenas empresas a gerenciar com facilidade suas comunicações, melhorar a produtividade e reduzir os custos. A Skype for Business é uma ampliação das ofertas da Skype para pequenas empresas, acrescentando: Web site da Skype for Business, um recurso dedicado ao suporte de empresas; novo hardware Skype da Plantronics; e novos recursos para Skype for Business Control Panel (ex-Skype Groups) para simplificar o gerenciamento de usuários agrupados e serviços pré-pagos.

A Skype for Business lança um Web site dedicado voltado para a simplificação das comunicações globais e administração de grupos para companhias com menos de 10 funcionários, um mercado que representa mais de 50 % das empresas que já usam a Skype. Este novo recurso, disponível no Web site skype.biz, facilita o uso da Skype para que as empresas encontrem recursos de valor, para maximizar a segurança e melhorar a produtividade. Outros recursos úteis incluem a integração com a barra de ferramenta do Microsoft Outlook, e novos produtos otimizados para as pequenas empresas com a Skype for Business.

“Através de informações dos nossos mais de 75 milhões de clientes que 30% deles já usam a Skype para os seus negócios e a maioria deles é de pequenas empresas”, disse Niklas Zennstrom, CEO e co-fundador da Skype. “A Skype quer ser uma campeã para estas companhias, facilitando ao máximo para que elas possam ser produtivas, economizar dinheiro e ter acesso a uma solução sofisticada de comunicações globais que as ajudem na concorrência”.

RECURSOS DA SKYPE FOR BUSINESS

Com a Skype for Business, os administradores podem centralizar o gerenciamento dos serviços pagos da companhia e as ferramentas usadas. A Skype for Business Control Panel está disponível em 18 idiomas principais: chinês (simplificado), chinês (tradicional), dinamarquês, inglês, finlandês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, norueguês, polonês, português, português (brasileiro), russo, espanhol, suíço, em seis moedas: real brasileiro, libra britânica, euro, iene japonês, zloty polonês e dólar americano. A Skype for Business Control Panel oferece um novo recurso para auto-gerenciamento que permite que administradores de grupos façam grandes compras a crédito com uma conta e distribua simultaneamente os créditos Skype, para todas as contas do cliente. Os créditos Skype também podem ser usados nas ofertas prêmio da Skype, incluindo SkypeIn, SkypeOut, voicemail, personalização e chamadas de conferência com terceiros.

“Estamos usando a Skype e isto reduziu os nossos custos de comunicações substancialmente”, disse Mark Ehr, Diretor de Marketing de Produto da Proxima Technology ( www.proxima-tech.com), uma companhia fabricante de software de gerenciamento de serviços. “Sempre fazemos chamadas de conferência com nossos quatro escritórios na Austrália, EUA e Reino Unido, normalmente com um mix da Skype e da SkypeOut, com uma economia potencial de milhares de dólares. Nós também usamos a Skype para transferir os telefones dos nossos escritórios para os números da SkypeIn quando estamos viajando, é muito bom estar em um hotel em Londres e receber chamadas gratuitas através da SkypeIn, e os meus clientes nem notam que não estou no meu escritório em Denver”. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.