Skype inicia testes a serviço de VoIP empresarial

18/04/2007

A Skype iniciou um programa de testes a uma versão empresarial do seu software de voz sobre IP. A iniciativa visa empresas com mais de mil colaboradores e foi anunciada através de um comunicado publicado em diversos blogs, escreve a PC World.

De acordo com a nota emitida pela empresa, todas as organizações que possuam uma equipa laboral semelhante à exigida pelo programa estão convidadas a participar. Para isso deverão enviar a sua candidatura, com os detalhes da empresa e como pretendem utilizar o Skype, para o endereço de email enterprisesolutionsskype.net.

Em Dezembro do ano passado, a Skype anunciou a versão 3.0 dirigida a grandes empresas. Mesmo assim, com este programa a Skype quer aperfeiçoar as suas ofertas e responder às necessidades reais das organizações “ajudando-as a ser mais produtivas”, diz o comunicado.

Paralelamente, a empresa anunciou a disponibilização de uma nova versão de testes para Windows e Mac. Entre as novidades da nova edição destacam-se a possibilidade de os utilizadores poderem enviar dinheiro aos seus contactos através do sistema PayPal.

Outra das estreias é a possibilidade dos internautas poderem convidar os contactos do Hotmail, Gmail e Yahoo Mail para uma conversação online.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *