Site permite estudo de antepassados


17/01/2005

O Grupo Solus, fabricante do software compactador BraZip 7.0, entre outros, lança na Internet o portal iGen – Gerenciador de Árvores Genealógicas, proporcionando tecnologia, inovação e flexibilidade para os pesquisadores, estudiosos e até iniciantes no assunto.

Com a genealogia você conhece seus antepassados e sua história familiar, pesquisando novidades e encontrando surpresas.

Muitas pessoas desanimam de iniciar o estudo de sua genealogia porque não sabem como e nem por onde começar. O novo site da Solus fornecxe todas as ferramentas necessárias para a pesquisa e o início de criação de sua genealogia.

Com o iGen, é possível criar a própria árvore genealógica e ainda utiliza a estrutura da Internet para divulgá-la entre seus parentes e amigos, buscando reforçar mais os laços com os seus antepassados e aprofundar no estudo das famílias, das gerações, da sua origem e evolução. O iGen traz uma tecnologia nunca antes vista em nenhuma homepage, possuindo um gerenciador genealógico completo no estilo TreeView, no qual existe uma grande vantagem na visualização da estrutura familiar. Para melhorar ainda mais o portal, o Grupo Solus está planejando em breve a possibilidade de inserção de fotos, bate-papos entre os associados e fóruns de discussões.

O site é gratuito para a pesquisa e visualização dos dados cadastrados e está disponível para qualquer internauta. Porém, para poder criar uma nova família e gerenciar sua árvore genealógica, é necessário se tornar um associado, onde há um custo mensal de apenas R$ 9,70. A grande vantagem é que um associado pode cadastrar quantas famílias desejar e com um número ilimitado de membros.

Site relacionado: www.igen.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.