Site Leilão legal é lançado como alternativa para anúncios online No ratings yet.


26/04/2005

Lançado no início de abril com o slogan “Parece Mentira… Mas não é! Chegou o Leilão Legal”, o site de de anúncios e leilões vem superando as expectativas. Em pouco mais de 20 dias de existência na Web, o Leilão Legal já agrega mais de 12.000 usuários cadastrados.

O Leilão Legal é um site de classificados que oferece aos seus Usuários um sistema de leilão diferenciado, onde não são cobradas comissões sobre vendas e sim, tarifas sobre os anúncios efetuados. Por não cobrar comissão, o Leilão Legal possibilita que seus usuários tenham a opção de trocar seus produtos ou negociarem a compra e venda da forma que acharem melhor.

Dentre outros diferenciais os usuários do site têm a disposição sistema de atencimento ao consumidor via e-mail e MSN Messenger para sanar dúvidas referentes à inserção de anúncios, tarifas, sugestões e críticas, com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O site procura não gerar custos exagerados a seus anunciantes, além das taxas de anúncio e seus destaques. A taxa do anúncio básico não passa de R$ 7,00.

Além de comprar, vender ou até trocar seus artigos diretamente com outros usuários, os usuários ainda concorrem a 1 DVD Player.

Site relacionado: www.leilaolegal.com.br

Douglas Salles

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *