Site Feiras do Brasil facilita resultados em feiras de negócios


26/04/2005

O site da Revista Feiras do Brasil oferece conteúdo voltado ao mercado de realização de feiras e eventos de negócios, publicando notícias e reportagens especiais e mantendo uma agenda atualizada com datas de eventos. Além disso permite a interação entre os usuários através do guia de fornecedores de produtos, serviços, materiais, instalações, equipamentos, espaços e destinos para feiras e eventos. Na área de Negócios Online, o site utiliza novas tecnologias para eliminar entraves que retardam, e muitas vezes inviabilizam, a aproximação entre empresas idôneas que querem fazer negócios, promovendo contatos comerciais.

A Revista Feiras do Brasil estará promovendo em junho, o curso “Planejamento Estratégico em Feiras de Negócios” nas capitais das regiões sul e sudeste, colocando em discussão os caminhos para otimização do retorno dos investimentos em feiras.

Os cursos e palestras promovidos pelo Centro de Apoio & Treinamento de Expositores receberam, nos últimos 06 meses, mais de 100 empresas interessadas na capacitação de profissionais em feiras de negócios. Tendo como foco ampliar o retorno dos investimentos para a participação em feiras, o programa de capacitação coloca em discussão o engajamento da alta administração, a sistematização dos procedimentos operacionais, o treinamento das equipes e a retro-alimentação para melhoria continua, traçando caminhos práticos e objetivos para a implementação de ações coordenadas no pré, no durante e no pós feira.

Os cursos vão ocorrer no Rio de janeiro no dia 02/06, em Florianópolis em 07/06, em São Paulo no dia 09/06, em Porto Alegre em 14/06 e finalizando em Curitiba no dia 16/06.

Mais informações sobre os assuntos abordados e procedimentos para reserva de vagas podem ser obtidas acessando o endereço www.feirasdobrasil.com.br/curso_062005e.asp

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.