Site Fácil do Terra ganha versão ilimitada


07/02/2006

O Terra lança uma nova versão do Site Fácil Terra, serviço que oferece todas as ferramentas para possibilitar a entrada de micro e pequenas empresas na web. A nova versão é ilimitada, ou seja, oferece aos clientes páginas e quantidade de imagens ilimitadas, além de mais recursos que a versão anterior. Em seis meses de lançamento, o Site Fácil já conta com 4 mil clientes.

O serviço permite que uma pessoa crie o site de sua empresa em apenas sete passos, sem que seja necessário nenhum conhecimento técnico. O usuário contrata o serviço pela internet, na página www.terraempresas.com.br/site_facil/ e insere o conteúdo que desejar na web. O serviço conta com inúmeras opções de templates, figuras, cores, textos, álbum de fotos entre outras características, que permitem a personalização da homepage.

Outros benefícios são economia, já que um pequeno investimento possibilita que a empresa tenha seu site, flexibilidade, pois o cliente pode alterar as informações de seu site sempre que quiser, e a garantia de infra-estrutura, segurança e suporte técnico 24 horas por dia, sete dias por semana. Outra vantagem é a praticidade de se contratar todos os serviços necessários (hospedagem, domínio, e-mail, entre outros) em um único provedor. Para contratar o serviço, o cliente pode optar pela nova versão ilimitada ou pela versão mais simples, limitada. A mensalidade é a partir de R$19,90.

Para captar mais clientes, o Terra Empresas vem fechando parcerias com entidades de classe e com operadoras de cartão de créditos. &#039&#039Nesse ano, esperamos manter nosso ritmo de crescimento e, continuamente, desenvolver novos produtos e gerar diversas possibilidades para nosso público-alvo&#039&#039, afirma Norma Matta, gerente de produtos do Terra Empresas.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.