Site do Banco Real oferece serviços personalizados


04/10/2004

Com o link do Real gência, do Banco Real, que fica na página de abertura da intranet da empresa, as informações sobre produtos, serviços e benefícios são personalizadas. Este serviço é disponibilizado graças a um acordo com o convênio fechado entre a intituição e a empresa para seus funcionários, como desconto ou isenção de tarifas, taxas reduzidas, prazos especiais, opções exclusivas de investimentos e produtos.

O objetivo dessa ação é adequar cada vez mais produtos e serviços às necessidades dos clientes. Por meio desse canal, os funcionários das organizações têm acesso a um conteúdo específico, de acordo com os diferenciais negociados com o Banco, com toda a facilidade e conveniência, direto de sua estação de trabalho.

Segundo o superintendente Comercial de Canais e Inovações, Edinardo Figueiredo, o Real gência funciona como um canal de relacionamento importante e ágil, pois seu conteúdo pode ser atualizado rapidamente, levando novidades e condições especiais para um grupo específico de pessoas. “Podemos oferecer, por exemplo, planos especiais para a antecipação do pagamento dos programas de PLR – Participação nos Lucros e Resultados, em períodos que antecedam o vencimento do benefício”, destaca. Além de taxas exclusivas, o site permite conhecer como funciona e simular uma operação desse tipo. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.