Site de vídeos oferece séries e filmes de graça

13/03/2008

O serviço de vídeos on-line Hulu liberou nesta quarta (12) seu catálogo de programas de TV e filmes aos usuários dos Estados Unidos. Os internautas poderão assistir a mais de 250 episódios completos de séries como “Simpsons” e "The office", assim como 100 filmes, incluindo "O grande Lebowski" e "A era do gelo".

O site afirma que pretende expandir seus serviços a outros países, mas avisa que a negociação de direitos autorais pode demorar.
 
Trechos de filmes e programas como Saturday Night Live também estão disponíveis pelo serviço, tanto no site Hulu.com quanto em portais de notícias.

O lançamento público do Hulu, que estava em fase de testes desde outubro, acontece em um momento em que os estúdios procuram maneiras de lucrar com vídeos on-line patrocinados por anúncios.

As empresas de entretenimento por trás do serviço vinham entrando em conflito com sites de vídeos on-line como o YouTube, que freqüentemente hospeda trechos de programas protegidos por copyright. A Viacom, que controla a MTV e o Comedy Central, está processando o Google, dono do YouTube, por quebra de direitos autorais.

Site relacionado: www.hulu.com

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.