Site de leilões Mega Moleza contrata emarket para campanha em redes sociais No ratings yet.

Já está no ar o novo site de leilões de centavos Mega Moleza que estará voltado para o objetivo de proporcionar aos seus clientes vantagens por participarem dos leilões.

De início, o Mega Moleza garante a todos usuários que se cadastrarem no site, 8 lances grátis que poderão ser utilizados a qualquer momento em qualquer leilão. Por ocasião da inauguração, o site de leilões terá várias promoções de lances acontecendo, entre elas:

– quem comprar lances até o dia 30/04 terá 20% de desconto
– quem comprar lances (nao importa a quantidade) até o dia303/04 concorrerá ao sorteio de uma máquina digital que será realizado na segunda feira dia 05/05
– quem comprar 500 lances ou mais também até o dia 30/04 vai concorrer a um sorteio de uma TV LCD 32″ full HD com conversor no dia 05/05

A empresa HSLX Comércio Eletrônico Ltda, com sede em Guarulhos (SP), responsável pelo Mega Moleza, está planejando oferecer diariamente, no mínimo um leilão de produto diferenciado. Os leilões inaugurais ocorrem no dia 01/04 e já no primeiro dia, ocorre às 22 hs o leilão de um IPAD. No dia 02/04 serão 2 grandes leilões: XBOX com KINECT e TV LCD 40′ Full HD.

Outra novidade do site é que do dia 1° até o dia 03/04, serão lançados a qualquer momento, leilões relâmpagos, que serão divulgados apenas na hora, e com uma vantagem muito grande para quem participar: todos lances dados serão devolvidos ao término do leilão.

Também nesses primeiros dias, o Mega Moleza estará promovendo alguns leilões de forma diferente. Ao final dos leilões, um produto será sorteado entre todos participantes. Todas ações promocionais serão divulgadas amplamente no blog Moleza de Leilão e nas redes sociais do site (Twitter, Facebbok, Dihitt e Orkut), além de ações publicitárias que serão veiculadas em  blogs e sites de grande audência.

A agência emarket que estará responsável pela campanha de marketing em redes sociais estará planejando ações com objetivo de fortalecer a imagem da empresa nesse mercado tão concorrido de sites de leilões de centavos e está apostando no caráter viral das comunicações nas redes sociais.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *