Site de leilões Arremate Club investe em marketing online e tem grande crescimento No ratings yet.

19/09/2011

Segundo pesquisas feitas pela E-Bit, empresa referência no fornecimento de informações sobre e-commerce, o comércio eletrônico brasileiro tem uma expectativa de crescimento de 30% em 2011. Com base nisso, o segmento se fortalece e surgem novas modalidades de vendas online, como os sites de compra coletiva e os de leilões de centavos.

Os “sites de leilões com lances de centavos” estão sendo cada vez mais cogitados quando o assunto é comprar barato, pois além de possibilitar a compra de produtos com até 90% de desconto, os usuários ainda tem chances de adquirir produtos gratuitamente.

Esse é o caso do site de leilões Arremate Club, que apesar de ter sido lançado a pouco mais de um mês, já realizou pelo menos 400 leilões e entregou mais de 100 produtos para ganhadores de todo o Brasil. Outros 200 produtos estão em fase de entrega.

O site já conta com mais de 16.000 cadastrados em sua base e vem atraindo o interesse dos consumidores com diversas promoções, como a venda de lances com até 60% de desconto, lances grátis para utilização em leilões especiais de grandes produtos ou combos de produtos como o Cine Combo (TV 46″ LED + Blu-Ray + Home Theather) e o Combo Apple (Macbook Pro + iPhone 4 + iPad 2), realizados recentemente. Nesses leilões, além dos lances gratuitos, o vencedor não paga o valor do arremate.

Buscando diferenciar-se da grande concorrência do setor, o Arremate Club está sempre em busca de melhorar o relacionamento com seus usuários nas redes sociais, oferecendo dicas diárias e estratégias interativas. Como a promoção “Mania Nacional”,  criada recentemente pela agência emarket no Facebook, que vai sortear duas camisetas de futebol por semana. Para divulgar a promoção a agência investiu em perfis do Twitter e Facebook relacionados a futebol, os quais estão veiculando mensagens com ofertas durante o período da promoção. O resultado é que em duas semanas a fan-page no FAcebook recebeu mais de 1.000 curtidas de centenas de participantes da promoção. Todo esse movimento no Facebook já proporcionou mais de 5.000 visitas ao site e o Twitter, só na última semana levou ao site quase 10.000 novos visitantes.

A campanha publicitária para o Arremate Club foi planejada pela agência emarket e utiliza além das redes sociais, anúncios patrocinados e ações de e-mail marketing para fortalecer a marca, atrair novos visitantes e aumentar a base de clientes potenciais.

Na próxima quinta-feira 22/09 o site de leilões Arremate Club vai leiloar sua primeira moto. Ou melhor, serão 2 motos Honda CG 125 0 Km no mesmo dia. Uma delas será leiloada no formato convencional de leilões de centavos e outra será da modalidade LEILÕES ESPECIAIS, nos quais os usuários participam com lances grátis que recebem em dobro na compra de pacotes de 100 lances ou mais.

Recentemente a emarket lançou um vídeo para promover o leilão da moto. Confira abaixo:

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *