Site da Klabin Segall agiliza relacionamento online com clientes


08/11/2004

A Klabin Segall, incorporadora paulista especializada no segmento residencial, lançará nova versão de seu site, em novembro. Desenvolvido pela Oficina da Imagem, o site está com novo visual, mais arejado, e oferecerá melhor navegação. As mudanças foram desenvolvidas especialmente para dar mais agilidade no atendimento aos atuais e futuros cliente. “Além de ser um instrumento de divulgação de nossos produtos e marcas, o site é um canal de vendas cada vez mais importante”, conta Marcella Carvalhal, gerente de marketing da Klabin Segall.

As mudanças deverão atrair novos visitantes e também atender o público cativo do site da Klabin Segall, que poderá continuar a acompanhar passo-a-passo as obras dos apartamentos adquiridos, sua posição financeira, emitir boletos on line ou utilizar os outros serviços que o site já oferece. “Eles são fiéis usuários e sempre acessam para saber das novidades”, diz Mônica De Camillis, da Oficina da Imagem. O site divulga também as informações financeiras da incorporadora, com relatórios trimestrais e balanços anuais.

Estão previstas ainda mais duas novidades para os próximos meses: a integração do sistema de CRM ao site e um chat on line exclusivo para atendimento ao cliente. “Nossa meta é que o cliente tenha cada vez informações a respeito de seu relacionamento com a empresa, da maneira mais personalizada e eficiente possível”, diz Carvalhal.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *