Site da CNN Brasil é desativado


29/05/2003

Após cinco anos de operações, o site da CNN Brasil, sediado no Rio de Janeiro, foi desativado oficialmente na sexta-feira (23/05).

Desde o final da semana passada, os internautas que tentaram acessar o site de notícias www.cnn.com.br, encontraram a seguinte mensagem na página principal:

“Obrigado por acessar a CNN. Lamentavelmente o site CNN.com.br não está mais disponível. Acesse CNN.com ou visite nosso serviço internacional CNN International; ou nosso site em espanhol CNNenEspañol.com para continuar sendo o primeiro a saber com CNN.”

Em um comunicado oficial, a subsidiária brasileira da Turner — empresa de mídia do grupo AOL Time Warner, que controla os canais de TV paga CNN, Cartoon Network, TNT e Bumerang — informa que a integração contínua realizada pela CNN entre as operações de televisão e Internet resulta na desativação do site CNN.com.br.

“Nestes últimos cinco anos, o serviço da CNN no Brasil alcançou os maiores padrões editoriais da companhia, mas infelizmente a atual situação econômica inviabiliza este negócio”, explica a empresa em seu comunicado.

Ainda segundo a Turner, a decisão de encerramento do CNN.com.br não afeta outros canais ou Web sites da CNN.

Daniela Braun

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *