Sinco lança linha de produtos baseada em processadores Intel No ratings yet.


03/12/2004

A Sinco Sistemas, participante do programa Intel ® Premier Provider, que integra equipamentos DUAL processados, focados especialmente nas famílias high-end de seus processadores, lançará seus novos modelos de servidores para o quarto trimeste de 2004. O evento de lançamento, que reunirá os atuais e os potenciais clientes, acontecerá no dia 2 de dezembro, às 18h30, à bordo do Iate Casablanca, que sairá da Marina da Glória no Rio de Janeiro (RJ).

A Sinco apresentará novos modelos de servidores baseados no processador Intel® Xeon™ , com FSB-800, Cache L2 de 1 MB e suporte a memórias DDR2 e os Servidores Mono-Processados modelo Buckner, estreando a linha de servidores baseada no novo soquete LGA775 (Soquete T) e Intel® E7221 chipset. Além de nova plataforma, este lançamento inova com a apresentação do modelo dotado de Processador Intel® Pentium® 4 570J com tecnologia HT cache 1MB L2 e clock de 3.8 GHz.

Com o objetivo de repetir o sucesso do último evento, onde reuniu aproximadamente 160 convidados para um passeio na Baía de Guanabara, para apresentar o desempenho da família de processadores Intel® Xeon™, a Sinco demonstrará os benefícios da tecnologia Intel para as empresas cariocas.

“Estamos mais uma vez ressaltando nosso comprometimento de suprir as necessidades de nossos clientes com produtos de tecnologia de ponta”, diz Ralph Vils, diretor da Sinco.

Sediada no Rio de Janeiro, a empresa iniciou as atividades em 1982 e há três anos é membro do Programa Intel® Premier Provider , com atendimento em todo o Brasil. A Sinco também presta consultoria e atua com duas linhas fortes de produtos: servidores e workstations.

Na linha de servidores, os principais clientes são as empresas da área de tecnologia que têm grande necessidade de hardware e, na linha de workstations o destaque é para empresas de propaganda, as agências, produtoras e estúdios, onde metade dos clientes é de computação gráfica.

Site relacionado: www.sinco.com.br

Diná Simas e Mônica Telles

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *