Siebel lança solução com funcionalidades de marketing integrado


12/08/2004

A Siebel Systems, especializada eBusiness CRM, acaba de anunciar o Siebel Energy 7.7., uma nova versão de seu CRM com aplicações específicas voltadas para as companhias energéticas. A nova solução inclui funcionalidades de marketing integrados, que permitem a prestação serviços de manutenção com mais qualidade e maior retenção de clientes.

Com a onda de privatizações, as empresas de energia estão passando por uma drástica reestruturação. O mercado e a competição estão cada vez mais acirrados e exigindo cada vez mais novos serviços, a custos reduzidos. Tal cenário obriga o mercado a criar atrativos, oferecer serviços e ainda reter clientes. O Siebel Systems 7.7 oferece às empresas uma ferramenta capaz de realizar todas essas operações.

O sistema é de simples implementação e pode ser integrado a qualquer plataforma tecnológica, o que permite que o usuário mantenha seu sistema de back-office proprietário. O Siebel Energy 7.7 ajuda as empresas a definirem seus clientes preferenciais, além de acelerar e dinamizar o ciclo de vida de uma ordem de serviço.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.