Scriptcase lança nova versão para WEB 2.0

03/04/2007

 

O Scriptcase lança nova versão para WEB 2.0. O produto tem mais de 1.200 clientes no Brasil e com a terceira versão o objetivo é ampliar também a atuação no exterior. Rosangela Oliveira, diretora do Scriptcase, diz que “o software aumenta a produtividade e reduz em 70% o tempo de trabalho no desenvolvimento de soluções para a internet”.

 

O software é produzido totalmente no Brasil. A ferramenta reduz o tempo de programação devido à facilidade de seu manuseio e a velocidade na geração do código fonte para o desenvolvedor. Um usuário que utiliza, por exemplo, 1.200 horas para desenvolver programas passa a realizar o mesmo trabalho em 400 horas. O objetivo da ferramenta é aumentar a produtividade, reduzir custo e padronizar os sistemas de internet empresariais.

 

O Scriptcase gera sistemas WEB baseados em banco de dados, tais como Sql Server, Oracle, PostgreSql, Mysql, entre outros que podem ser utilizados posteriormente em ambiente Windows ou Linux e operando com suporte AJAX.

 

O Scriptcase é uma ferramenta nacional produzida pela NetMake, empresa brasileira, fundada em 2001, com sede em Recife (PE) que tem como foco principal a criação de soluções para o ambiente de desenvolvimento WEB. A Line Brasil – com sede em São Paulo – é a responsável pela distribuição e treinamento do software para todo o estado.

 

Site relacionado: www.scriptcase.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.