São Paulo conhece cases de marketing de relacionamento na web

Evento vai mostrar alguns dos mais notáveis cases de sucesso do marketing de relacionamento do mercado brasileiro.

Realizado pela Associação Brasileira de e-business, o evento “Marketing de Relacionamento na Web” que se realiza em São Paulo no próximo dia 14/09, será o mais expressivo encontro de profissionais que atuam nas áreas de marketing, e-commerce e tecnologia da informação de grandes empresas. Serão apresentados projetos que transformaram sites em instrumentos de fidelização e que possibilitaram direta ou indiretamente um significativo aumento do volume das vendas e um expressivo aumento da base de clientes.

Cases de marketing de relacionamento

A Philips, por exemplo, explicará como utiliza a Internet para conquistar relacionamentos duradouros com os consumidores. A Ford apresentará seu modelo efetivo de estratégia de marketing baseado em comunidades na web. A Tecnisa contará como conquistou seu público através de ações personalizadas de relacionamento e quais iniciativas estimularam sua identificação com a marca. Além disso, a Macromedia mostrará também as tendências da Internet como canal transacional e de relacionamento, no Brasil e no mundo.

Mais de 200 empresas estarão presentes no evento.

“Marketing de Relacionamento na Web” é direcionado a gerentes de marketing, propaganda, comunicação, e-business e CRM, bem como aos CIOs interessados no assunto.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.