Sadia tem novo site em comemoração aos 60 anos


A Sadia, líder nacional em diversas atividades da indústria alimentícia, em comemoração dos seus 60 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de inovar seu site na Internet.

A reformulação do site seguiu o slogan da campanha “Sadia Sessenta Anos – Uma História de Amor” e uma das novidades já pode ser conferida pelo consumidor na home da empresa. Trata-se do link “Amor Infinito”, em que o usuário pode registrar sua declaração de amor para as pessoas queridas, além do novo e moderno design. “A Sadia está vestida para a festa de comemoração e isso pode ser verificado nos materiais de ponto-de-venda, em nossas campanhas publicitárias e, agora, em nosso site”, afirma Gilberto Xandó, Diretor de Marketing da Sadia.

No novo site estão disponíveis os comerciais para TV e as trilhas sonoras da campanha publicitária dos 60 anos da Sadia. Para os consumidores mais “apaixonados” pela marca há o recurso de download de protetores de tela e papéis de parede com o “franguinho” da Sadia, ícone de simpatia e qualidade dos produtos da empresa. A reformulação da home page da Sadia ficou a cargo da Agência Click, “Mudamos o layout do site, mas sempre buscando o alinhamento com a história da empresa, que ao longo dos anos esteve presente no cotidiano dos consumidores” diz Ana Maria Mazzei Nubié, Diretora de Atendimento da Agência Click.

Em fevereiro o site terá mais novidades, como a disponibilização do link “Álbum de Fotos” que contará, através de imagens e textos, a história da empresa desde a sua fundação em 1944, passando por momentos importantes da marca, até os dias de hoje. Os usuários também encontrarão cinco modelos de webcards, com declarações de amor para serem enviados a amigos, familiares e pessoas queridas, além de convida-los a conhecer um pouco mais da história da Sadia.

Site relacionado: www.sadia.com.br

Hill & Knowlton – Rosângela Pádua / Letícia Odilon

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.