RMG Connect cria \”filmes virais\” para Trident


13/10/2005

A RMG Connect, agência de marketing de relacionamento do Grupo WPP, é a responsável pela campanha online da promoção “Na Balada com estilo Trident e C&A”. A ação é uma parceria da goma de mascar Trident, da Cadbury Adams, e da rede de varejo de roupas C&A.

A agência criou três filmes “virais”, que mostram o personagem dançando de maneira divertida e nada convencional. Os criativos da RMG Connect usaram como inspiração cenas do longa-metragem “Hitch – O conselheiro amoroso”, do seriado “Friends” e do videoclipe “Praise you”, do DJ Fat Boy Slim, além de situações vividas “in loco” pelos profissionais da agência. A criação das peças, que podem ser vistas no site www.baladatrident.com.br, é de Guiga Giacomo e Andre Arteze, com direção de criação de Suzana Apelbaum.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *