Revista digital é a nova estratégia do Chivas


06/10/2005

Uma revista digital é a nova estratégia promocional do whisky Chivas através da qual, pretende atingir um público mais jovem. Apesar disso, a ação é desenvolvida com responsabilidade: para acessar a revista é necessário inrormar a data de nascimento, além de mostrar a informação de que é permitido para maiores de 18 anos.

A revista editada em língua espanhola tem atualização mensal e não contém publicidade. O espaço é sobretudo de atualidade e tendências, com seções sobre arte, moda, tecnologia, eletrônica, viagens, decoração, gastronomía e entretenimento. Por outro lado, a área intitulada This is the life.com inclui atividades para desfrutar a vida, como esportes de risco, programações culturais e de lazer.

O formato é o de uma revista impressa e o internauta, ao clicar nas setas, navega como se estivesse realmente folheando uma revista. Apostando na interatrividade, existe uma promoção onde o participante cadastrado no site, concorre a três opções do whisky e para isso basta escolher qual a melhor de três peças publicitárias da marca.

Site relacionado: www.chivasmagazine.com

Com tradução da emarket

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.