Renault dobra faturamento de vendas on line em 2003


04/02/2004

A Renault do Brasil fechou 2003 atingindo a marca recorde de 17.144 veículos comercializados em seu Portal de Vendas pela Internet (www.renault.com.br), o que representa um crescimento de 70% em relação a 2002, quando foram vendidas 10 mil unidades.

Já o faturamento saltou de R$ 170 milhões para R$ 360 milhões, no mesmo período, o que equivale a um incremento de 110%. Hoje, o e-commerce corresponde a 30% do total de vendas de veículos da Renault.

Para 2004, o objetivo é de superar a meta de 20 mil veículos comercializados via web, aumentando em 20% as vendas eletrônicas em relação ao ano passado

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.