Rede bluetooth da Yes! espera atingir cerca de 9,5 milhões de pessoas no verão

20/12/2007

Um total de 21 cidades brasileiras, entre elas, Maresias, Búzios e Ubatuba, terão, até março, uma rede exclusiva de comunicação para divulgação de produtos, promoções, eventos e novidades. A campanha “Mobile Summer”, da Yes! Mobile Media – veículo de comunicação que distribui, via rede bluetooth, informações relevantes a usuários de telefonia celular – cobrirá as regiões mais badaladas do verão brasileiro com sua rede de transmissão. A meta é atingir cerca de 9,5 milhões pessoas.

O canal oferecerá dicas de shows, baladas, informações sobre o clima e como aproveitar melhor o sol, entre outras informações, mediante acionamento da rede bluetooth do celular no local de veiculação da campanha. O conteúdo pode ser customizado de acordo com interesse do anunciante, oferecendo ao consumidor uma experiência diferente com sua marca.

“O nosso principal diferencial é a rede própria que estamos construindo, que é permanente e possibilita acessar os pontos de maneira personalizada e de acordo com a necessidade do cliente”, explica Amauri Monge, diretor comercial e de marketing. 

Sobre a Yes! Mobile Media
A Yes! Mobile Media é um veículo de comunicação que distribui gratuitamente aos usuários de telefonia celular informações relevantes, com temas relacionados a previsão do tempo, economia e esportes. Com uma rede própria instalada em diversas áreas de lazer, como bares, lojas, restaurantes, shopping centers, eventos e outros locais com grande concentração de pessoas, atualmente está presente em Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa é resultado da união de profissionais experientes das áreas de tecnologia, publicidade e mídia digital.

Site relacionado: www.yesmobilemedia.com.br

Tatiane Dantas

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *