Recco Lingerie contrata emarket para campanha virtual

17/11/2008

A Recco Lingerie, empresa com sede em Maringá, interior do estado do Paraná, contratou a agência emarket, de Porto Alegre, para uma campanha de marketing na internet. As ações que a emarket vai desenvolver são as de otimização do site e posicionamento em sites de busca, além da criação e atualização de um blog com notícias, novidades e dicas sobre moda íntima, beleza e o mundo fashion em geral. A emarket será responsável também pelo posicionamento do site nos sites de busca com objetivo de atingir o maior número de pessoas com interesse em saber mais e interagir com a empresa.

Para potencializar resultados, a emarket também vai ser responsável pela redação e divulgação de releases sobre a empresa em portais e sites de conteúdo e redes sociais. Esse trabalho proporciona uma divulgação eficiente de novidades sobre a empresa em sites com conteúdo relacionado à internet e marketing, sites voltados para a imprensa, portais de moda, etc. Além disso contribui também para obtenção de resultados com o trabalho de marketing em sites de busca.

A Recco é fabricante de moda íntima feminina, masculina e infantil. Entre as principais peças produzidas pela Recco estão: shortdoll, camisola, babydool, sutiã, roupa de dormir masculina e feminina, pijamas, roupas de dormir tamanhos especiais, lingerie para gestantes, penhoar, jogo de dormir, cuecas masculinas e outros.  A empresa também oferece outras linhas de roupa de dormir para gestantes e também para tamanhos especiais. Recco Lingerie é uma empresa que tem crescido e alcançado destaque nacional, buscando a cada coleção superar as expectativas de seus consumidores com um produto de alto padrão de qualidade.

A Recco Lingerie, dessa forma, se coloca entre os líderes do país no seu segmento, contando com mais de cinco mil clientes no Brasil, número expressivo que ilustra a solidez de uma empresa que se expandiu durante os anos sem soltar sua estrutura familiar, essencial para seu equilíbrio. Hoje, a empresa paranaense atua em uma área constituída de 3370m2 onde trabalham 201 funcionários, mais 31 profissionais de vendas em 8 lojas próprias e 38 representantes comerciais que atuam no Brasil. A empresa está exportando para a América Central e América do Sul e investe para conquistar novos mercados.

Sites relacionados:
www.recco.com.br

http://modaintima.wordpress.com

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *