Randon usa solução da Impsat para transmitir assembléias via web


21/10/2005

A Randon Consórcios, representante da área de serviços das Empresas Randon, atualmente reconhecida como uma das maiores e mais confiáveis administradoras de consórcios do Brasil, optou pelos serviços de Internet e Data Center da Impsat para transmitir as assembléias aos mais de 25 mil consorciados, distribuídos por todo o território nacional. Os consorciados podem acompanhar as assembléias, pela Internet, com maior rapidez, mobilidade e agilidade.

A Randon Consórcios precisava de um ambiente extremamente robusto e confiável para colocar todo o seu sistema de transmissão de assembléias em um Data Center. Segundo Cícero Rech, executivo de TI da companhia, a Impsat foi escolhida “por estar focada na solução de Data Center, ter atuação em diversos países e contar com uma estrutura excelente”.

A solução permitiu a transmissão de áudio e vídeo via Web, baseada na infra-estrutura de alta disponibilidade, conectado direto ao backbone de Internet. O projeto inclui ainda monitoramento e gerenciamento de todo o ambiente, backup e outros serviços de comunicação.

“A Internet trouxe para as corporações diferentes oportunidades de negócios e tornou-se ferramenta importante para economia de recursos. Ao promover as assembléias online, a Randon está, ao mesmo tempo, otimizando sua infra-estrutura e atendendo melhor seus consorciados. A Impsat fica orgulhosa em poder viabilizar o projeto”, afirmou Paulo Cezar Falcão, gerente da divisão de Internet da Impsat.

A solução ainda permite a realização de conferências, reuniões e entrevistas coletivas via Internet, transmissões de eventos, apresentações, lançamentos, treinamento e ensino à distância, ao vivo ou sob demanda.

emarket

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *