Quase 1 bilhão na compra de conteúdo online


03/11/2005

Os americanos gastaram US$ 987 milhões em compra de conteúdo online na 1a metade do ano, segundo pesquisa da Online Publishers Association. O crescimento foi de 15,7% sobre o mesmo período de 2004.

Por conta do avanço na venda de música, a categoria Entretenimento/Lifestyle passou a liderar o ranking do conteúdo pago, superando a categoria Anuncios Pessoais/Namoro. O modelo de compra por assinatura ainda domina, com 79,9% do total, mas a compra individual de conteúdo está crescendo – representava 15,4% na 1a metade de 2004 e passou a 20,1% no mesmo período de 2005.

Please rate this

 

Quase 1 bilhao na compra de conteudo online


3/11/2005

Os americanos gastaram US$ 987 milhões em compra de conteúdo online na 1a metade do ano, segundo pesquisa da Online Publishers Association. O crescimento foi de 15,7% sobre o mesmo período de 2004.

Por conta do avanço na venda de música, a categoria Entretenimento/Lifestyle passou a liderar o ranking do conteúdo pago, superando a categoria Anuncios Pessoais/Namoro. O modelo de compra por assinatura ainda domina, com 79,9% do total, mas a compra individual de conteúdo está crescendo – representava 15,4% na 1a metade de 2004 e passou a 20,1% no mesmo período de 2005.

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *