Pulso e Bull ofertarão soluções completas para o setor financeiro


07/10/2004

Com o intuito de oferecer ao mercado produtos verticalizados, a Pulso, uma das principais fornecedoras brasileiras de soluções integradas de e-business, e a BULL, empresa com forte presença no mercado mundial de soluções de TI para instituições bancárias, acabam de estabelecer uma parceria comercial para integração de seus produtos voltados ao mercado financeiro.

Com o acordo, a Bull passa a integrar em seu portfólio produtos da Pulso como o Single Sign On, controlador de autorização e acesso a portais por meio de uma única autenticação; Publisher, para gerenciamento, personalização e publicação de conteúdo na Web (intranets e sites corporativos); E-Banking, ferramenta que oferece os recursos necessários para as instituições financeiras se relacionarem com seus clientes pela internet, celular e por transferência de arquivos; e o Webpayments, solução que automatiza transações de pagamento via Internet.

“Essa parceria com a Bull é o resultado do esforço que estamos empreendendo no sentido de atender aos clientes com soluções competitivas e cada mais completas e avançadas”, explica Edson Fontenelle, COO (Chief Operating Officer) da Pulso.

“A BULL tem como objetivo ofertar soluções inovadoras e de alta qualidade aos clientes”, afirma Eraldo Araújo da Silveira, Diretor da Divisão Bancos e Finanças da BULL. “Parcerias como esta firmada com a Pulso agregam ao nosso leque de soluções ferramentas WEB de qualidade superior e diferenciadas, que levam enormes vantagens competitivas aos nossos clientes do financeiro”,

Exemplo da integração dos produtos e do elevado padrão das soluções ofertadas ao mercado pelo consórcio é o sistema para visualização de documentos, via browser, resultado do desenvolvimento de interface entre a plataforma Pulso E-banking com a solução Bull TMD –Tratamento Multi Documentos por imagem. A solução permite aos clientes de internet banking conferirem na tela a imagem dos cheques depositados e emitidos, relacionados no extrato de sua conta, além de outros documentos como DARF’s e boletos de pagamentos. Por outro lado, beneficia também os procedimentos de retaguarda da instituição, integrando, agilizando e ampliando a segurança nos trabalhos de processamento e compensação. Isto porque a solução relaciona de forma automática o cheque com o cartão de assinaturas digitalizado e, se necessário, disponibiliza em tela ao operador as imagens para confrontação e decisão.

Para todas as soluções, o suporte de primeiro nível será oferecido pela equipe técnica da Bull.

Regina Sanches

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.