Publicidade online supera cinema na Inglaterra


08/07/2003

Os investimentos em publicidade online na Inglaterra superaram as verbas destinadas a publicidade em cinema em 2002. As verbas para publicidade na Web cresceram 19% no ano passado, totalizando US$ 321,7 milhões. A mídia cinema faturou US$ 294 milhões. Os números são de pesquisa da Advertising Association e do World Advertising Research Centre.

No geral, os anunciantes ingleses investiram US$ 26,5 bilhões em propaganda em 2002, crescimento de 2,1% em relação ao ano anterior. A receita publicitária das TVs creceu 4,3% no ano passado, graças a Copa do Mundo. Os jornais de circulação nacional fecharam 2002 com faturamento publicitário 6,4% menor.

Ana Kelner

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.