Publicidade interativa é a que mais vai crescer

O investimento global no setor de entretenimiento e meio de comunicação alcançará 1,7 bilhões de dólares no ano 2008, com destaque para a publicidad na internet, segundo dados da pesquisa efetuada pela PricewaterhouseCoopers.

O potencial do mercado de entretenimento na região da Ásia/Pacífico provocará um índice global de crescimento anual de 6,3%, comparado com os 4,2% de 2003. A internet, o menos dos seis meios publicitários analizados, seguirá sendo o de maior crescimento.

Objetivamente, a publicidade interativa crescerá e vai atingir aproximadamente US$ 189 milhões de dólares en 2008, com 12,7% de crescimento anual. E, segundo o estudo, o aumento da utilização da banda larga nos lares e a expansão do comércio eletrônico serão os principais fatores que tornarão este meio mais atrativo para os anunciantes. De fato, se espera que número de residências com banda larga ultrapasse o número de 300 milhões em 2008.

Com tradução da emarket

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *