Programa gratuito permite controlar o spam via Windows


03/05/2004

O problema já é conhecido há algum tempo. A solução também. Mas, mesmo assim, muita gente ainda se assusta ao receber pela primeira vez um spam enviado por meio do serviço Mensageiro do Windows e pede auxílio para se livrar do incômodo – uma janela que surge do nada na tela do PC, anunciando um produto ou serviço qualquer. Para acabar com esse inconveniente chega o “Shoot the Messenger” (Atire no Mensageiro).

O software, desenvolvido pelo engenheiro de computação Steve Gibson, é simples, eficiente, direto e gratuito. Com apenas 22 KB e um único botão de comando, o Shoot The Messenger pode desativar ou ativar o Mensageiro do Windows a qualquer momento, com um simples clique do mouse.

Ele também indica o status atual do sistema e suporta opções de linha de comando, para ser utilizado em scripts ou comandos em lote. O software não afeta em nada a funcionalidade de programas de mensagens instantâneas como o MSN Messenger, AIM ou ICQ, que são totalmente diferentes do serviço integrante do Windows. (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *