Profissionais de Marketing não sabem tirar partido da internet No ratings yet.


O seu momento de maior projecção e popularidade, foi alcançado com a publicação do livro “The cluetrain manifesto”. No entanto a sua mais recente publicação “Gonzo Marketing. Wining troughs worst practices”, alerta os profissionais de marketing para esquecerem as tácticas tradicionais de marketing.

Ou seja, sugere que seja transformada a mensagem do marketing para com os clientes, de “nós queremos o vosso dinheiro”, para “nós partilhamos os vossos interesses”.

Este visionário, cujas opiniões são provocativas e intrigantes, acredita numa reviravolta das abordagens mais tradicionalistas , no sentido de os negócios terem de estabelecer um terreno comum com os potenciais consumidores, antes de lhes tentarem vender alguma coisa.

O autor escreveu o livro, consciente que a maioria dos marketeers não sabem como comunicar na internet, pondo assim em causa o que está errado no marketing online.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *