Principal ação da campanha de marketing digital do ViajaNet é nos sites de busca

08/12/2009

A agência de viagens online ViajaNet investiu quase a totalidade da sua verba no marketing online com o objetivo de mensurar minuciosamente a percepção de sua marca pelos internautas e segmentar ações de acordo com o perfil do público que almeja atingir.

A agência, que recebeu investimento de R$ 4 milhões do fundo de investimentos TIT (Travel Internacional Technology), para serem utilizados ao longo de cinco anos, iniciou sua campanha de marketing utilizando mecanismos de busca, e-mail marketing, sites comparadores de preços, anúncios patrocinados em portais segmentados de viagem da rede de conteúdo do Google, além de investir na comunicação e relacionamento nas redes sociais.

Um dos pilares do portal está baseado em ações de SEO (Search Engine Optimization), para maior alcance de público.

Veja o post completo no blog Publicidade na Web.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.