Primeiro site de relacionamento empresarial abre cadastro No ratings yet.

Foi lançado no último dia 15, no Armazém Digital Leblon, o primeiro portal de relacionamento em rede empresarial no Brasil, o EMPRELINK. O site tem a finalidade de permitir que os participantes ampliem e mantenham suas redes de relacionamento e, dessa forma, façam novos negócios. Para isso, o Emprelink disponibiliza ferramentas como fóruns de negócios, ranking de credibilidade, endosso, intermediação de negócios, espaço para divulgar produtos, permite postar oportunidades de parcerias, compras e vendas, entre outras.
 
O ambiente de comunidade empresarial via internet é pioneiro no Brasil e permite a visão completa da rede de relacionamento de cada empresa em múltiplos níveis e assim possibilita a troca de oportunidades, conquista de novos clientes, participação de comunidades de empresas e intermediação de negócios, entre outras ações. A idéia é permitir que as empresas inter-relacionadas façam negócios com mais segurança.
 
A estimativa é de viabilizar 60 mil negócios/ano. Na largada o portal conta com 40 empresas. Até o fim do mês de maio serão 350 e, de acordo com as projeções, até o fim do ano chegará a 10 mil negócios conectados.
 
– Atualmente existem três meios de se fazer negócios: o cliente procura; você prospecta no mercado ou você conhece alguém dentro daquela empresa. O Emprelink quebra estas barreiras, pois permite enxergar os mercados e saber quem pode indicar contatos nas empresas com as quais eu quero fazer negócio. O objetivo é possibilitar a visão de oportunidades de negócio nunca antes pensadas e constituir um ambiente híbrido e um ciclo virtuoso no qual cada empresa ajude a outra a crescer -, explica o sócio do Emprelink Alexandre Neves.
 
Outra novidade são os chats que tornarão possíveis o agendamento de discussões com especialistas em negócios.
 
Cadastre-se
 
Inicialmente o cadastro é gratuito e feito por meio de convite com o intuito de garantir o cunho empresarial. Quem não for indicado, pode enviar uma mensagem para o Fale Conosco.

Site Relacionado: www.emprelink.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *