Primeiro eram os banners, depois os links patrocinados e então…

10/12/2007

Diariamente notícias confirmam o crescimento da publicidade online.

A previsão é que a internet deve superar já no próximo ano o rádio como canal publicitário, e em 2010 as revistas.  Mas como atingir o crescente grupo de internautas da melhor forma?

No começo, a publicidade na internet se resumia aos banners. A idéia era aproveitar a grande audiência dos portais. Como tudo era novidade, proporcionou visualização aos anunciantes. Já há algum tempo, os banners perderam espaço para os anúncios contextualizados, ou os links patrocinados, e também para o e-mail marketing, por se tratarem de formas mais direcionadas de publicidade que permitem atingir diretamente o público-alvo.

Veja a matéria completa e dê sua opinião no Blog Publicidade na Web.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.